terça-feira, 25 de maio de 2010

Entrega de prémios do concurso Sentir o Mar...


Entrega de prémios do concurso Sentir o Mar... um concurso em que as unicas imagens de jeito eram do pedro esteves, e n estou a gozar ou a dizer as merdas só para ficar bem... os fotografos de aveio são uma merda fodasse... :) mas enfim ainda se aprovetam alguns.... bem e gostava de ter conhecido a ANA PRAZERES :) qui ficam alguns momentos... enjoy cambada....
(deêm os parabéns ao Esteves que ele até merece... ainda dizia ele k n gostava de fotojonalismo, se não fosse fotojornalismo ias passar o fds em casa lol)

6 comentários:

Pedro Esteves disse...

lol nem digas k foste tu k fotografaste td mt mal fotografado. e é mentira tu tb gostaste dakela foto com umas tonalidades esquisitas k ficou em segundo na categoria jovem

João Guilherme disse...

mas depois de saber qe a foto ganhou aquele tonalidade porque o autor não sabe acertar o balanço de brancos já não gsto de nenhuma....

Rodrigo disse...

mt fraquinhos...

Manuel Vitoriano disse...

Parabéns Pedro.. é sempre bom um reconhecimento e merecido;) ja as fotos do nosso camarada ai jasus lol abraço

sandra disse...

muitos parabens pedro.
foi pena me terem avisado so no decorrer da entrega de prémios para eu aparecer em aveiro mas tass
lol

Fernando disse...

Parabéns Pedro!