sábado, 29 de maio de 2010

Aviso Final...

Venho por este meio informar que exactamente de hoje a um mês ou seja no final do proximo mes este blog será encerrado por motivos mais que obvios... Eu proprio como um dos administradores do blog o farei. Os que realmente ainda nutrem algum interesse em partilhar imagens, combinar "passeios" fotografico, provavelmente irá haver um blog novo para isso . os que estiverem interessados deixem aqui o seu interesse ou nao serao convidados para tal.


Abraços e beijinhos a comunidade.

7 comentários:

Zorra disse...

Posso-vos dar uma dica? Porque é que têm que ser tão radical? Se dois ou três de vocês já não estão interessados no blog... em vez de o fecharem, passem o "poder" de administrador aos outros... isto é, se os outros estiverem interessados em continuar com o blog. Assim os actuais administradores não ficam frustrados e os outros seguidores continuma satisfeitos.... só uma dicazita lol... Cumprimentos

sandra disse...

acho que o blog n tem de ser encerrado.pois se so 4 ou 5 partilham cenas continuam a faze lo na mesma neste mesmo blog.

Fernando disse...

Eu concordo com o não encerramento, pois penso que não há necessidade de criar um novo quando este já existe!

Little Things disse...

Também nao me parece que o blog deva ser removido, até pk este e o único meio de contacto com muitos de vós...e se e para combinar alguma coisa então combinem mesmo não nos fiquemos pelos "se´s" , claro que depois também tem de se ver quem trabalha ou não

João Guilherme disse...

eu respondo com um SIM a este ultimato, eu acho muito bem...sinto na pele o que a administração se queixa :) mas anda ai um velho fala fala fala depois quando é para ir receber o certificado ai e tal não posso... já tenho cenas combinadas... enfim... eu ao menos quando não vou é por não ter dinheiro :) ABAIXO IPF2008, ABAIXO IPF2008, ABAIXO IPF2008, ABAIXO IPF2008, ABAIXO IPF2008...
só acho é que o proximo blogue não fosse só para convidados, assim era uma forma de nos divulgarmos...
cumprimentos, mas só para as senhoras

João Ribeiro disse...

Não julguem é que pelo facto das pessoas não comentarem a cada post que fazem, que isso significa obrigatoriamente que não visitamos o blog, muito menos que não continuamos (ou não) a apreciar o vosso trabalho ;)

João Ribeiro disse...

Até porque, falando por mim, posso não comentar muito, mas se forem a ver o número de visitas, sou seguramente um dos 10 que mais visita isto. ;)

Mantenham isto aberto. De qualquer modo a criação de outro aberto ao público, tal como o João disse, penso que poderá ser vantajoso.