terça-feira, 27 de abril de 2010

Jantarzito ou lanche qualquer coisa serve :p

Vá lá pessoal vamos combinar alguma coisa, por incrível que pareça já tenho saudades vossas ;p

6 comentários:

João Guilherme disse...

ui oh vânia eu so tenho saudades tuas da andreia da sandrada vida e do resto dAs "fotografAs" do resto nem po isso :)mas, por mim pode ser qualquer um desses, pode ser para o inicio do proximo mês, tipo 7 ou 8 d maio!

Rodrigo disse...

e se fossemos ao algarve no final do mes de maio fotografar o rali de portugal e aproveitar pra tomar o pequeno-almoço, convivio, almoçar, convivio, lanchar, + convivio, jantar, ainda + convivio, copos, convivio, seia, + copos, + convivio aínda e mt mt mais???

era fixe ñ era?

Pedro Esteves disse...

eu alinho Rodrigo já que estás a convidar :) ficam por tua conta as despesas?!

sandra disse...

eu alinho em qualquer coisa.desde que esteja de folga.....

Avelino Vieira disse...

não adianta dizer que devemos marcar uma lanche/jantar/almoço. é preciso é marcar e depois ver quem vai, senão nunca vamos a lado nenhum...

Vânia Moreira disse...

Pronto avelino tens razão! :D diz lá um dia a ver se pega